ESCOLA SINDICAL SÃO PAULO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > OFICINA DA CUT VALE DO PARAÍBA DEBATE A INDÚSTRIA E A REFORMA AGRÁRIA

Oficina da CUT Vale do Paraíba debate a Indústria e a Reforma Agrária

10/04/2013

“Foi um encontro muito produtivo e pudemos debater temas bastante distintos como a reforma agrária e a indústria"

Escrito por: Redação - Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté

Dirigentes dos Sindicatos filiados à CUT Vale do Paraíba e representantes dos movimentos sociais participaram na última sexta (6) da Oficina Regional da CUT São Paulo em preparação ao 1º de Maio da entidade.

O evento teve a presença do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Isaac do Carmo, do coodenador regional da CUT, Nilson Coutinho, do secretário de Finanças da CUT São Paulo, Renato Zulato e do dirigente da FETRAF Sul, Delwek Matheus, da vereadora Rose Gaspar (PT) de Jacareí, e do vereador Salvador Soares (PT) de Taubaté.

Segundo o coordenador regional da CUT, Nilson Coutinho, este debate foi importante e suas contribuições serão levadas para junto com as demais oficinas que serão realizadas em todas as Subsedes da CUT para a Oficina Internacional que será realizada no dia 25, no SESC Belenzinho em São Paulo.

“Foi um encontro muito produtivo e pudemos debater temas bastante distintos como a reforma agrária e a indústria, mas que tem afinidade quando se trata da pauta da Classe Trabalhadora em questões como a jornada de trabalho e as relações trabalhistas”, disse o presidente Isaac do Carmo.