ESCOLA SINDICAL SÃO PAULO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CURSO DE DESENVOLVIMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E AÇÃO REGIONAL (DPPAR)

Curso de Desenvolvimento de Políticas Públicas e Ação Regional (DPPAR)

11/05/2015

A Secretaria de Formação da CUT-SP e a Escola Sindical São Paulo realizarão a partir do mês de maio de 2015, um novo ciclo de curso.

Escrito por:

A Secretaria de Formação da CUT SP e a Escola Sindical São Paulo realizarão a partir do mês de maio de 2015, um novo ciclo de curso, sendo:

Desenvolvimento de Políticas Públicas e Ação Regional (DPPAR): tem como objetivo capacitar conselheiros/as e futuros representantes da CUT para atuação em conselhos, fóruns, comissões, etc., nos âmbitos municipal, estadual e regional, além da atuação CUTista nas conferências de políticas públicas.

Solicitamos a indicação de uma a duas pessoas (dirigentes e/ou assessores sindicais), dando atenção para o perfil adequado de acordo com os objetivos do curso, ter disponibilidade de tempo para estar presente aos três módulos e respaldo político da entidade que representa.

Obs.: Para participar é necessário que a entidade esteja em dia com a contribuição estatutária da CUT.

Módulo 1: 26 a 29 de maio
Módulo 2: 23 a 26 de junho
Módulo 3: 28 a 31 de julho

Local: Instituto Cajamar – Cajamar/SP, situado à Rod. Anhanguera – Km 46,5.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18/05/2015, através do email [email protected]  aos cuidados de Lourdes. Telefone: (11) 2084-2131.

Os custos com hospedagem, alimentação e material serão cobertos pelo Plano Nacional de Formação.