ESCOLA SINDICAL SÃO PAULO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > ENCONTRO ESTADUAL DE FORMAÇÃO – ENESFOR 2015

Encontro Estadual de Formação – ENESFOR 2015

13/01/2015

A Secretaria de Formação da CUT SP em conjunto com a Escola Sindical SP, convida as entidades filiadas à CUT SP a participarem do “Encontro Estadual de Formação – ENESFOR 2015"

Escrito por: Secretaria de Formação - CUT SP

A Secretaria de Formação da CUT SP em conjunto com a Escola Sindical SP, vem por meio desta convidar as entidades filiadas à CUT SP, os Coordenadores/as e Coletivos de Formação das Subsedes e os Formadores/as Militantes da Rede de Formação, para participar do “Encontro Estadual de Formação – ENESFOR”, que será realizado dia 03 de fevereiro de 2015, conforme descrito abaixo.

Frente aos desafios da CUT para o próximo período, precisamos fazer uma reflexão das atuais prioridades da Política Nacional de Formação e dos programas desenvolvidos por nossa formação CUTista.

Data: 03 de fevereiro de 2015

Local: COOPERINCA/CAJAMAR/SÃO PAULO (Via Anhanguera, Km 46,5, Tel (11) 4898-0003).

Horário: das 09h00 às 18h00

Pauta: Mesa: Movimentos Sociais - Experiências de Formações e os Desafios para o Próximo Período - Plano Nacional de Formação - Reunião do Coletivo Nacional de Formação/CONAFOR - Estratégia Estadual de Formação

Prazo para confirmação de presença: 26/01/2015 (clique aqui para preencher e enviar por e-mail a Ficha de Inscrição)

Email: [email protected]

Contato: Lourdes (11) 5084-2131

Obs.:As despesas com alimentação e hospedagem (caso seja necessária), serão custeadas pelo PNFD – Plano Nacional de Formação. As despesas com transporte devem ser bancadas pela entidade participante.

As entidades inscritas devem estar em dia com as contribuições estatutárias à CUT.

Contamos com a participação de todas e todos.

Saudações CUTistas!

Sebastião Geraldo Cardozo - Secretário Geral CUT SP